O vereador Fabio solicitou que seja feita a limpeza da tubulação de fronte a escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo.

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou que seja feita a limpeza da tubulação de fronte a escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo. Este Requerimento é um dos trabalhos apresentados na  32º Sessão Ordinárias do dia  (07/10 de 2019).

Requerimento nº 270/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção da luminária pública localizado na Rua Venceslau Brás, precisamente de fronte a residência de n° 19, no Bairro Jardim Yoneda.

Requerimento nº 271/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita serviços de tapa buraco no entroncamento da Rua Nilo Peçanha com a Avenida Nove de Julho.

Requerimento nº 272/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a limpeza da tubulação de fronte a escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo.