O vereador Fabio solicitou que seja feita a manutenção na estrada que liga Biritiba Mirim a Biritiba Ussu.

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou que seja feita a manutenção na estrada que liga Biritiba Mirim a Biritiba Ussu. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na  35º Sessão Ordinárias do dia  (29/10 de 2019). 

Requerimento nº 305/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e/ou ao Órgão Competente explicações sobre como anda o processo que está parado nesta administração referente ao plano de carreira de funcionários deste órgão executivo. 

Requerimento nº 306/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que preste esclarecimentos a respeito de funcionários do setor de obras juntamente com veículos (caminhão) estarem retirando entulhos de um galpão em construção existente já no Munícipio de Mogi das Cruzes (Biritiba Ussu) e para onde foram descartados tais entulhos.

Requerimento nº 307/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito motonivelamento na estrada que liga Biritiba Mirim a Biritiba Ussu.

Acessibilidade