O vereador Fabio solicitou que seja reforçada as pinturas das sinalizações das faixas de pedestre no centro da cidade.

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou que seja reforçada as pinturas das sinalizações das faixas de pedestre no centro da cidade. Esta indicação foi um dos trabalhos apresentados na 17º e 18º Sessões Ordinárias dos dias  (27/05 e 03/06 de 2019).

Indicação nº 152/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja reforçada a pintura das sinalizações das faixas de pedestre no Centro.

Indicação nº 153/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja implantada uma lombada e/ou redutor de velocidade na Rua Marechal Floriano Peixoto, Vista Alegre.

Indicação nº 154/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canadá e na Rua Colômbia, Castelano.

Requerimento nº 141/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser estudada a possibilidade da liberação de um veículo para Secretaria Municipal de Agricultura.

Requerimento nº 142/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser colocada uma lombada e/ou redutor de velocidade na Av. Reinaldo Benedito de Melo, defronte ao Colégio Mundo.