O vereador Fernando foi eleito presidente da Câmara para 2019

“Agradeço aos nobres pares pelo voto” agradeceu Fernando

A Câmara Municipal de Biritiba Mirim elegeu o vereador Fernando José Gonçalves  como presidente da casa de leis.
A eleição ocorreu ontem (13/08), durante a sessão ordinária, foram apresentados três (03) chapas, com a seguinte composição.
Chapa 01 : Presidente Fernando José Gonçalves, Vice Presidente Marcelo Batista de Miranda Melo, Primeiro Secretário Leonardo Venâncio Molina e Segundo Secretário Jorge Mishima, que obtiveram (07) sete votos sagrando-se  vencedora para o mandato de 2019.
A chapa 02 foi composta pelo vereador Reinaldo Pereira Junior como candidato a presidente, que obteve (01) um voto.
Já a Chapa 03: Presidente José Rodrigues Lares, Vice Presidente Eduardo Melo, Primeiro Secretário Paulo Rogério dos Santos e Segundo Secretário Sérgio de Paula Franco, que obteve (05) cinco votos.
A nova mesa diretiva eleita durante a sessão, ira iniciar o mandato no dia primeiro de janeiro de 2019.
O vereador Fernando José Gonçalves, no uso da tribuna agradeceu os votos conquistado por sua chapa.
“Antes de tudo, agradeço aos nobres pares que votaram em nossa chapa, os vereadores Marcelo, Jorge, Waltinho, Lourival, Leonardo, Robério e somando ao meu voto sagramos hoje vitoriosos desta disputa democrática que existe anualmente na Câmara de Biritiba Mirim. É com responsabilidade e sabedoria que iremos assumir a partir do dia primeiro. Parabenizo também os vereadores Reinaldo e José Lares, pela disputa democrática, e a democracia se constrói assim e não pela imposição e nem de forma ditatorial. Futuramente iremos ver o que pode ser feito para melhorar os trabalhos dos vereadores” finalizou Fernando.
O presidente da Câmara municipal Lourival Bispo de Matos, parabenizou a chapa do vereador Fernando pela vitoria.
“Parabenizo o Fernando e todos os membros da nova mesa diretiva eleita nesta sessão, e sei que vocês farão um excelente trabalho. Parabenizo também os vereadores Reinaldo e José Lares pela disputa, e por todos terem participado democraticamente desta eleição da mesa diretiva para o próximo ano” parabenizou Lourival.