O vereador Fernando solicita o prolongamento de Linha de ônibus.

O vereador Fernando José Gonçalves (PSB) apresentou o Projeto de Lei Nº 010/2018 que dispõe sobre a colocação de placas, painéis ou quaisquer outras peças publicitárias relativas à compra e venda de imóveis no Município e dá outras providências. Este projeto fez parte da 9º Sessão Ordinária de (02/04).

Projeto de Lei Nº 001/2018: Dispõe sobre normas para colocação de postes e instalação de fios e cabos de distribuição de energia, telefonia, sinal de televisão, internet entre outro âmbito do município de Biritiba Mirim e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 002/2018: Dispõe sobre a criação do “ Fundo Municipal de Bem – Estar Animal e Saúde Pública – FAN

Projeto de Lei Nº 010/2018: Dispõe sobre a colocação de placas, painéis ou quaisquer outras peças publicitárias relativas à compra e venda de imóveis no Município e dá outras providências.     

Moção de Apelo n° 006/2018– Solicitando o prolongamento da Linha 210 Mogi das Cruzes – Biritiba Mirim.
“Este apelo é para que a Radial atenda umas mil e quinhentas (1500) famílias que residem nos  bairros Castelano e Vertentes e atualmente não são contemplados com transporte público municipal e estadual. População esta que não tem transporte para irem aos estudos e para  fazerem exames médicos e outros afazeres na área central da cidade. Considerando que a empresa Radial Transporte Ltda, hoje é detentora da linha 210 que é regulamentada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) é por este motivo que  solicitamos a intervenção dos órgãos competentes do Governo do Estado no sentido de realizarem estudos visando à ampliação do trajeto da linha 210 passando sua parada final para a Rua Miguel Chelucci (defronte ao Ginásio Municipal de Esportes Jose de Oliva Melo), no Bairro Vertente, visando atender a demanda existente de hoje, no tocante ao transporte intermunicipal, em nosso município” justificou o vereador Fernando.

Acessibilidade