O vereador Jorge solicita a troca de lâmpadas na Rua Irio Taino no Alvorada C

O vereador Jorge Mishima  (PSDB) solicita a troca de lâmpadas na Rua Irio Taino no Alvorada C . Esta Indicação fez parte da 35º Sessão Ordinária de (05/11).

Indicação nº 160/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente do Município, visando á troca de lâmpadas queimadas nas Ruas Irio Taino e Sebastião Silva, ambas no Bairro Alvorada C, solicito ainda a colocação de uma luminária a esquerda na rodovia Alfredo Rolim de Moura, sentido Mogi das Cruzes, KM 18 em Biritiba Mirim, em frente ao Restaurante Yuki. 

Indicação nº 161/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente do Município, para que o mesmo construa redutores de velocidade (tipo lombada) nas seguintes vias públicas na Rua Antônio Etelvino de Andrade na altura do n° 40 e também na Estrada do Sertãozinho, próxima a entrada do Sr. Yamamoto.

Requerimento nº 260/2018,objetivando que se oficie ao Excelentíssimo Sargento PM Luciano Tavares Comandante do Destacamento da Policia Militar de Biritiba Mirim, policiamento mais frequentes nos Bairros Rio Acima e do Sogo em nosso município.

Acessibilidade