O vereador Jorge solicitou  o serviço de troca de lâmpadas queimadas nas Ruas dos bairros Alvorada  A, B e C .

O vereador Jorge Mishima (PSDB) solicitou  o serviço de troca de lâmpadas queimadas nas Ruas dos bairros Alvorada  A, B e C . Estas solicitações fizeram parte da Sessão Ordinária realizada no dia 17/02/2020.

Indicação nº 016/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, junto ao Setor Competente do Munícipio, visando efetuar o serviço de troca de lâmpadas queimadas nos bairros Alvorada – A, B e C.

Indicação nº 017/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, junto ao Setor Competente do Munícipio, visando efetuar o serviço de troca de lâmpadas queimadas da Praça do Cruzeizo, solicito ainda a poda das arvores da referida praça pública.

Requerimento nº 035/2020, Requer ao Senhor Heitor Brandão Azevedo, Superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), a possibilidade de doar 30 (trinta) pés de eucalipto a ser utilizado no setor de obras do nosso município.