O vereador Juniel solicita a manutenção das Ruas do Green Park.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicita a manutenção das Ruas do Green Park. Esta Indicação fez parte da 38º Sessão Ordinária de (26/11).

Indicação nº 176/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão da Rua Quatro no Bairro Green Park.

Indicação nº 177/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão da Rua Cinco no Bairro Green Park.

Indicação nº 178/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão da Estrada João Leite da Silva, no Bairro Castellano.