O vereador Juniel solicitou a manutenção na Estrada da Servidão no Bairro do Casqueiro.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou a manutenção na Estrada da Servidão no Bairro do Casqueiro. Esta indicação fez parte 24º sessão ordinária do dia 12/08/19.

Indicação nº 201/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção na Estrada Servidão no Bairro do Casqueiro que necessita do serviço da máquina motoniveladora e cascalhamento.

Indicação nº 202/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Casqueiro.

Indicação nº 203/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção na Rua Takahashi, no bairro do Casqueiro que necessita do serviço da máquina motoniveladora e cascalhamento.