O vereador Juniel solicitou informações referente ao material escolar e aos uniformes, se já foram entregues ou qual data será entregue

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou informações referente ao material escolar e aos uniformes, se já foram entregues ou qual data será entregue . Este Requerimento fez parte das Sessões Ordinárias dos dias 17e 27 do 02 e 02 do 03 de 2020.

Requerimento nº 063/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, Pedido de Informação da unidade básica do posto de saúde do Jardim Castelano, e o número de matricula, contrato e qual empresa que prestou serviço e quais foram os valores gasto na obra citado acima.

Indicação nº 033/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que seja criado uma frente de trabalho municipal na cidade de Biritiba Mirim para atender a população.

Requerimento nº 057/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, pedido de informação a respeito do valor da CIP que a empresa EDP Brasil repassa mensamente para que a Prefeitura Municipal referente à iluminação pública da cidade, e quais medidas a mesma tomaram nesses últimos anos, e quais medidas serão tomadas. 

Requerimento nº 058/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, informação referente ao material escolar e aos uniformes, e se já foram entregues ou qual data será.

Acessibilidade