O vereador Juniel solicitou que seja feito a manutenção da rede de esgoto enfrente a Escola Estadual Angélica de Jesus Ferreira.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja feito a manutenção da rede de esgoto enfrente a Escola Estadual Angélica de Jesus Ferreira. Este requerimento foi uma das reivindicações que fizeram parte da 39º sessão ordinária do dia 25/11/19.

Requerimento nº 352/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção da rede de esgoto em céu aberto em frente escola EE Angélica de Jesus Ferreira, localizada na Rua Nilo Peçanha n° 60 com a travessa da Rua Juscelino Kubitschek. Este requerimento reitera o requerimento n° 239/2019.