O vereador Juniel solicitou que seja feito a manutenção e a pintura das lombadas e faixa de pedestre por toda cidade

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja feito a manutenção e a pintura das lombadas e faixa de pedestre por toda cidade . Esta indicação fez parte 40º sessão ordinária do dia 02/12/19.

Indicação nº 323/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção e a pintura das lombadas e faixa de pedestre por toda cidade. Essa indicação reitera o requerimento n° 239/2019.

Requerimento nº 361/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim para que tome as devidas providências com a roçada e limpeza do terreno ao lado da escola EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo, Bairro Cruz das Almas.