O vereador Juniel solicitou que seja promovido palestra ilustrativa de primeiro socorros nas redes de Ensino Municipal

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja promovido palestra ilustrativa de primeiro socorros nas redes de Ensino Municipal . Este requerimento fez parte 31º sessão ordinária do dia 30/09/19.

Indicação nº 254/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente para que seja feita a reforma dos pontos de ônibus nos seguintes bairros: Terceira, Sertãozinho, Casqueiro, Castellano, Pomar do Carmo, Nirvana, Rio Acima, Carcará, Nova Biritiba, Sogo, Santa Catarina, bem como todos os bairros mais afastados.

Requerimento nº 261/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura de Municipal de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências com a roçada e limpeza do acostamento da Estrada do Sogo (Arthur Alberto Nardy).

Requerimento nº 262/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura de Municipal de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências para que haja a possibilidade de promover na rede das escolas públicas municipais de ensino em núcleo comunitário uma palestra ilustrativa de primeiros socorros.