O vereador Leonardo homenageou os Delegados de Biritiba e do Garra.

Dr. Eduardo Boiguez Queroz delegado do Garra agradeceu a homenagem.

O vereador Leonardo Venâncio Molina (PODE) homenageou através da Moção de Aplausos os Delegados de Polícia de Biritiba Mirim Dr. Cezar Donizete Benedicto e sua equipe,e o Dr. Eduardo Boiguez Queroz titular do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Mogi das Cruzes e sua equipe respectivamente, pelo boletim de ocorrência  de tráfico de entorpecentes no na feira noturna do município. Esta indicação fez parte da 1ª Sessão Ordinária de (04/02/2019).

Indicação nº 004/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas França, Espanha e Bélgica, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 005/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Vicente Castelano, Mário Bortolussi, Antônio Rossi, Pedro Dátalo Rocco, Bruno Chelucci, Uruguai, Maria da Conceição Xavier e Argentina, Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 006/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão.

Moção de Aplausos n° 002/2019 – Ao Delegado de Biritiba Mirim Dr. Cezar Donizete Benedicto e sua equipe e ao Delegado Titular do Garra Dr. Eduardo Boiguez Queroz e sua equipe.

Acessibilidade