O vereador Leonardo Venâncio Molina (Pode) o Raposão reiterou ao Executivo Municipal melhorias nas ruas do Catellano.

As indicações fizeram parte dos trabalhos da 6ª Sessão Ordinária, ocorrida na segunda-feira (12/03).

No Jardim Real o vereador solicita através da Indicação nº 050/2018,  ao prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Londres e todo o Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão.
Já a Indicação nº 051/2018, o vereador reitera as indicações de n° 298, 373, 459/2017 e 006/2018. Que solicita ao prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto à secretaria competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, passando por todo o Bairro do Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.