O vereador Lourival reiterou o pedido de construção de lombadas no Pomar do Carmo.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) reiterou o pedido de construção de três  (03) redutores de velocidade no Pomar do Carmo. Esta indicação é um dos trabalhos apresentados na 13º Sessão Ordinária do dia 29/04. 

Indicação nº 113/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Obras, a construção de três de redutores de velocidade do tipo “lombada” na Av Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo.

Sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais;

1 – Em frente à residência do Sr. Costela

2 – Em frente à chácara Nossa Senhora Aparecida n° 80

3 – Próxima à residência da Família Maia

Esta indicação reitera os dezessete requerimentos e três indicações.

Indicação nº 114/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, a construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEI Ferdinando Jungers assim como sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

As construções destas lombadas que sejam nos respectivos locais:

1º – Na Rua João José Guimarães com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.

2° – Na Rua José Bonifácio com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI. Esta indicação reitera a indicação de n° 101/2018 e a de n° 132/2018.