O vereador Lourival reiterou pela terceira vez o pedido de pavimentação do tipo paralelepípedos das ruas, Rua das Margaridas e a Rua das Orquídeas

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) reiterou pela terceira vez o pedido de pavimentação do tipo paralelepípedos das ruas, Rua das Margaridas e a Rua das Orquídeas Este requerimento foi uma das reivindicações apresentados na 41ª Sessão Ordinária do dia ( 09/12 de 2019).

Requerimento nº 371/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento de Obras que seja feita a complementação da pavimentação do tipo paralelepípedos das ruas, Rua das Margaridas e a Rua das Orquídeas pavimentação do tipo paralelepípedos das ruas, Rua das Margaridas e a Rua das Orquídeas. Este requerimento reitera os requerimentos de n° 256/2018 e o requerimento de n° 006/2019 e a indicação de n° 124/2019.