O vereador Lourival, solicita ao Deputado Estadual Luis Carlos Gondim que seja feita uma academia ao ar livre no Pomar do Carmo

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicita ao Deputado Estadual Luis Carlos Gondim que seja feita uma academia ao ar livre no Pomar do Carmo. Este requerimento fez parte da 19ª Sessão Ordinária de (11/06).

Indicação nº 104/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente à colocação de um braço de luz de iluminação pública na Avenida dos Caquizeiros, próximo as residências do Sr. Osmar n° 108, e a do Sr Luiz, no Bairro Pomar do Carro. 

Indicação nº 105/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente à colocação de cinco braços de luz de iluminação pública na Rua das Violetas no Bairro Pomar do Carmo, Cinturão Verde.

Requerimento nº 148/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira, para que seja feita uma academia ao ar livre no Bairro Vista Alegre, próximo à pista do ponto de ônibus.

Requerimento nº 149/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira, para que seja feita uma academia ao ar livre no Bairro Pomar do Carmo, no terreno ao lado da igreja.

Acessibilidade