O vereador Lourival solicita manutenção nas proximidades da EMEF Maria Tereza de Melo.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicita manutenção nas proximidades da EMEF Maria Tereza de Melo. Este Requerimento fez parte da 32ª Sessão Ordinária de (15/10).

Requerimento nº 240/2018, requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente, para que sejam tomadas as devidas providencias na Rua Laurentino Soares.

1° – A construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEF Maria Tereza de Melo assim como a sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

2° – Pintura de faixa de pedestre de travessia na frente da entrada da EMEF Maria Tereza de Melo, pois a mesma localidade citada não há existência de uma faixa de pedestre.

3° – A manutenção da rua em questão do tipo recapeamento para tapa os buracos existente.

4° – A limpeza do tipo roçagem ao lado do Centro de Convivência do Idoso (CCI) da mesma rua citada.

Este requerimento reitera o requerimento de n° 186/2018.

Requerimento nº 241/2018, requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente, para que sejam tomadas as devidas providencias na EMEF Maria Tereza de Melo que esta localizada na Rua Laurentino Soares, no Bairro Nova Biritiba.  Este requerimento reitera o requerimento de n° 185/2018.

Acessibilidade