O vereador Lourival solicitou a manutenção da Rua Canadá no Bairro do Castellano.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou a manutenção da Rua Canadá no Bairro do Castellano Esta Indicação fez parte das Sessões Ordinárias dos dias (06 e 11 de maio de 2020).

Indicação nº 051/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente, para que seja feita a manutenção ao longo de toda sua extensão na Rua Canadá no Bairro do Castellano com máquina motoniveladora e cascalhamento.

Indicação nº 052/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente, para que seja feita a manutenção ao longo de toda sua extensão na Rua Peru no Bairro do Castellano com máquina motoniveladora e cascalhamento.

Requerimento nº 102/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento Competente seja feita a manutenção das Estradas Vale do Garrafão/Sertãozinho e Carapicó/Terceira com máquina motoniveladora e cascalhamento.