O vereador Lourival solicitou esclarecimento sobre as providências tomadas de um bueiro na Rua Maria Gema de Melo

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou esclarecimento das providências tomadas de um bueiro na Rua Maria Gema de Melo. Este requerimento  é um dos trabalhos apresentados na 23º Sessão Ordinária do dia ( 05/08 de 2019). 

Requerimento nº 184/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, requerendo-lhe que no prazo de máximo de 30 (trinta) dias preste esclarecimento das providências que pretende ou já tomou, com relação ao bueiro localizado na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, próximo ao número 35, Jardim Vista Alegre, Biritiba Mirim/SP, em frente a Escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo. 

Requerimento nº 185/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto a Secretaria da Educação, solicito a informação assim como explicação para cada ofício que este vereador protocolou, ou seja, uma resposta individual para cada ofício que foi protocolado, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim com cópias entregues dos mesmos a Secretaria Municipal de Educação de Biritiba Mirim.

Acessibilidade