O vereador Lourival solicitou que seja feito a limpeza e roçagem no acostamento da Avenida dos Caquizeiros no Pomar do Carmo.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou que seja feito a limpeza e roçagem no acostamento da Avenida dos Caquizeiros no Pomar do Carmo. Esta Indicação fez parte das Sessões Ordinárias dos dias (18 e 26 de maio de 2020).

Requerimento nº 107/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, requerendo-lhe que dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias preste esclarecimentos das providências que pretende ou já tomou, com relação ao bueiro localizado na Rua Maria Gema de Melo Oliveira próximo ao número 35, Jardim Vista Alegre, Biritiba Mirim/SP, em frente á EMEF Nelson de Oliveira Camargo.

Indicação nº 061/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente seja feita a manutenção do tipo roçagem dos acostamentos da Avenida dos Caquizeiros em toda a sua extensão desde sua entrada no Bairro Pomar do Carmo.