O vereador Lourival solicitou que seja feito o serviço de limpeza das ruas do Bairro do Pomar do Carmo

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou que seja feito o serviço de limpeza das ruas do Bairro do Pomar do Carmo. Esta indicação é um dos trabalhos apresentados na 17º e 18º da Sessão Ordinária dos dias (27/05 e 03/06 de 2019).

Indicação nº 155/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção do tipo roçagem dos acostamentos da Avenida dos Caquizeiros em toda a sua extensão desde sua entrada no Bairro do Pomar do Carmo, assim como uma operação de tapa buracos nesta mesma via da entrada do Pomar do Carmo até o Gunji.

Requerimento nº 127/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, preste informações referente as solicitações de manutenção das Estradas Vale do Garrafão/Sertãozinho e Carapicó/ Terceira.

Requerimento nº 128/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto a Secretaria Competente solicitar a informação com um relatório detalhado sobre a CIP Contribuição de iluminação pública. Este requerimento reitera o requerimento de n° 073/2019.