O vereador Luis apresentou Projeto de Lei para implantação de faixa elevada para travessia

O vereador Luis Carlos dos Passos (PV) apresentou projeto de Lei para implantação de faixa elevada para travessia. Este projeto de lei fez parte da 22º Sessão Ordinária de segunda-feira (06/08).
Indicação nº 124/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de roçada na Estrada do Minami, em toda sua extensão de ambos os lados.
Requerimento nº 171/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de capinação e limpeza na guia, sarjeta e calçada da Rua Augusto dos Anjos, no Bairro Jardim Jungers.
Projeto de Lei Nº 041/2018: Dispõe sobre a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente as escolas, creches e hospitais do município, e da outras providencias.
“Assim ira proporcionar uma travessia mais segura ao pedestre, além disso, devido a faixa elevada ficar na mesma altura da calçada, tornando acessível à passagem das pessoas com mobilidade reduzida” justificou Luis.

Acessibilidade