O vereador Luis reiterou pela terceira vez pedido de manutenção na estrada do Rio Acima

O vereador Luis Carlos dos Passos (PV) reiterou pela terceira vez pedido de manutenção na estrada do Rio Acima. Esta Indicação fez parte da 27º Sessão Ordinária de segunda-feira (10/09).

Indicação nº 144/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Rio Acima, iniciando na bifurcação próximo á propriedade do Sr. Evandir sentido Sabaúna e sentido Cézar de Souza, em toda sua extensão. Esta indicação reitera a indicação de n° 093/2018.

Requerimento nº 199/2018, Requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao Departamento Competente, para que o mesmo façam reparos necessários na caixa de entrada de energia que alimenta os banheiros públicos e as luminárias da praça localizada na Rua Padre José Gonçalves Bastos com a Rua João Pereira Sobrinho.