O vereador Marcelo apresentou uma Moção de Aplausos aos festeiros da Festa do Divino 2018.

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) apresentou uma Moção de Aplausos aos festeiros da Festa do Divino 2018. Este projeto fez parte da 22º Sessão Ordinária de (06/08).
Indicação nº 122/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Departamento Competente para que seja instalado um redutor de velocidade/lombada na Rua Gildo Sevalli em frente ao número 353.
Moção de Aplausos n°014/2018 aos festeiros da Festa do Divino de 2018, Marco Antônio da Silva e Dayse Sotero dos Santos Silva, Paulo Sérgio Pagano e Aparecida de Fátima Nascimento Pagano, André Luis Chelucci e Teresa dos Passos Chelucci, Marcos Aparecido Rodrigues e Silvana Ferreira da Silva, Érica Caetano e aos Padres Edinei Maia dos Santos e Rogério Aparecido Leite e a todos os voluntários, rezadeiras.