O vereador Paulinho apresentou Moção de apelo para prolongamento de linha de ônibus

O vereador  Paulo Rogério dos Santos (PTB) apresentou Moção de apelo para prolongamento de linha de ônibus da Radial. Esta moção fez parte da 9º sessão ordinária de (02/04).
Indicação nº 069/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências necessárias, objetivando a limpeza e a retirada de entulhos do Campo de Futebol, Bairro Jardim dos Eucaliptos. 

Indicação nº 070/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de braço com iluminação pública na Rua José de Alencar, referência em frente ao campo de futebol próximo ao nº 267, Bairro Cruz das Almas. 

Indicação nº 071/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de braço com iluminação pública na Estrada dos Barbosas, Bairro Cruz das Almas.

Moção de Apelo n° 006/2018– Solicitando o prolongamento da Linha 210 Mogi das Cruzes – Biritiba Mirim.
 “Este apelo é para que a Radial atenda umas mil e quinhentas (1500) famílias que residem nos  bairros Castelano e Vertentes e atualmente não são contemplados com transporte público municipal e estadual. População esta que não tem transporte para irem aos estudos e para  fazerem exames médicos e outros afazeres na área central da cidade. Considerando que a empresa Radial Transporte Ltda, hoje é detentora da linha 210 que é regulamentada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) é por este motivo que  solicitamos a intervenção dos órgãos competentes do Governo do Estado no sentido de realizarem estudos visando à ampliação do trajeto da linha 210 passando sua parada final para a Rua Miguel Chelucci (defronte ao Ginásio Municipal de Esportes Jose de Oliva Melo), no Bairro Vertente, visando atender a demanda existente de hoje, no tocante ao transporte intermunicipal, em nosso município” justificou vereador Paulo.

Acessibilidade