O vereador Paulo, reiterou requerimento para contratação de um médico Neurologista

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PTB) reitera requerimento para contratação de um médico especialista em Neurologista. Este requerimento fez parte da 19º sessão ordinária de (11/06).

Indicação nº 106/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente providências necessárias para a reforma da grade de proteção da ponte na Estrada Velha de Biritiba Mirim.

Requerimento nº 150/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando providências cabíveis para que seja implantada um abrigo de ônibus na Av. Maria José de Siqueira em frente a Creche Municipal Otávio Garcia Fernandes.

Requerimento nº 151/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, tomando as providências necessárias para efetuar estudos objetivando a contratação de um médico especialista em Neurologista para efetuar o atendimento no município. Reitera o requerimento n° 222/2017.

Acessibilidade