O vereador Paulo Rogério, solicita ao executivo que implante ciclo via nas Avenidas Nove de Julho e Heitor da Cunha Braga

O vereador  Paulo Rogério dos Santos (PTB) solicita ao executivo, que implante ciclo via na Av Nove de Julho e Heitor da Cunha Braga. Estas solicitações fizeram parte da 12º sessão ordinária de (23/04).
Requerimento nº 101/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, para realização de estudos técnicos objetivando a implantação da iluminação pública na rotatória da Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura, no entroncamento com a Estrada do Rio Acima e a Estrada do Bairro do Sogo.

Requerimento nº 102/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, para realização de estudos técnicos objetivando a implantação de 2 pistas de ciclovias, uma na Avenida Nove de Julho até Avenida Jair Leme com passagem pela Rua Venceslau Brás e outra em toda a extensão da Avenida Heitor da Cunha Braga.

Requerimento nº 103/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar a implantação de um bicicletário na Praça São Benedito e/ou na Rua GildoSevalli, no Centro. Esta é uma reiteração do requerimento n° 223/2017.