O vereador Paulo, solicita iluminação pública na rua Olavo Bilac

O vereador  Paulo Rogério dos Santos (PTB) solicita iluminação pública na rua Olavo Bilac. Este requerimento fez parte da 14º sessão ordinária de (07/05).
Requerimento nº 114/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de braços com iluminação pública na Rua Olavo Bilac, com a esquina Martins Pena, Bairro Cruz das Almas. 

Requerimento nº 115/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de braços com iluminação pública na Estrada Vicente Castelano, em frente ao n° 935, Bairro Castelano, e reparos em todas extensão nesta rua.

Requerimento nº 116/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços para que passe a máquina motoniveladora e cascalhar a Rua Yamamoto em toda sua extensão.  

Acessibilidade