O vereador Paulo solicitou a colocação de braços de luz e luminárias na Rua Alberto de Oliveira

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PTB) solicitou a colocação de braços de luz e luminárias na Rua Alberto de Oliveira. Esta indicação fez parte da 5ª Sessão Ordinária de (08/03/2019).

Indicação nº 046/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente da municipalidade no sentido de tomar as devidas providências cabíveis para a instalação de braços de luz e lâmpadas na Rua Alberto de Oliveira, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 047/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja realizada a limpeza e roçagem do terreno localizado na Rua Coelho Neto, altura do n° 12 até a Rua Castro Alves ao lado da EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, no Bairro Cruz das Almas.

Projeto de Lei Nº 015/2019: Institui o Programa “Empresa Amiga da Educação” no município de Biritiba Mirim/SP e dá outras providências.