O vereador Paulo, solicitou a manutenção dos pontos de para de ônibus na Rodovia Alfredo Rolim de Moura

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PTB) solicitou a manutenção dos pontos de para de ônibus na Rodovia Alfredo Rolim de Moura. Este requerimento fez parte da 18º sessão ordinária de (04/06).
Requerimento nº 146/2018, requer a Empresa de Alto Tiete Transportes Ltda. Radial Transporte Coletivo Ltda, e que junto ao Departamento Competente estudem as providencias que se fizerem necessárias, para que sejam feita a manutenção e restauração dos pontos de parada de ônibus em toda a extensão da Rodovia Alfredo Rolim de Moura, sendo que, com prioridades nos pontos de parada de ônibus Jardim Nova Biritiba e próximo ao Posto de Saúde no Bairro Hiroy no Município de Biritiba Mirim.