O vereador Reinaldo, apresentou Moção de Apelo para o Governador  Márcio França e Deputado Gondim, para aumente o repasse para a APAE e do REVIVER em Biritiba Mirim

O vereador  Reinaldo Pereira Junior (DEM) apresentou Moção de Apelo para o Governador  Márcio França e Deputado Gondim, para aumente o repasse para a APAE e do REVIVER em Biritiba Mirim. Esta indicação fez parte da 18º Sessão Ordinária de segunda-feira (04/06).

Moção de Apelo nº 011/2018 – Ao Excelentíssimo Sr. Márcio França Governador do Estado de São Paulo e ao Excelentíssimo Sr. Luiz Carlos Gondim Deputado Estadual de São Paulo para que o mesmo interceda junto ao Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Sr. Paulo Gilberto Nascimento Silva Jr, que disponibilize no município de Biritiba Mirim um aumento no repasse para APAE e do Reviver.

Moção de Apelo nº 012/2018 – Ao Excelentíssimo Sr. Márcio França Governador do Estado de São Paulo e ao Excelentíssimo Sr. Luiz Carlos Gondim Deputado Estadual de São Paulo para que os mesmos intercedam junto ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Mágino Alves Barbosa Filho que disponibilize mais veículos para a policia civil.     

Acessibilidade