O vereador Reinaldo apresentou Projeto de Lei que Institui o Auxílio-Transporte para os servidores públicos municipais de Biritiba Mirim

O vereador Reinaldo Pereira Junior (DEM), apresentou Projeto de Lei que Institui o Auxílio-Transporte para os servidores públicos municipais de Biritiba Mirim . Este projeto fez parte dos trabalhos apresentados na 3º Sessão Ordinária do dia 17/02/2019.

Projeto de Lei n° 003/2020   Institui o Auxílio-Transporte para os servidores públicos municipais de Biritiba Mirim, revoga as disposições em contrário e dá outras providências

Requerimento nº 047/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que solicite a Secretaria Competente para que seja feita a manutenção, limpeza, retirada de entulhos e cascalhamento em todas as Ruas do Bairro Castellano.

Moção de Apoio nº 003/2020 – Ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB.