O vereador Reinaldo apresentou Projeto Lei que Institui o Programa de Transferência de Recursos Financeiros às Associações de Pais e Mestres

O vereador Reinaldo Pereira Junior (DEM) apresentou Projeto Lei que Institui o Programa de Transferência de Recursos Financeiros às Associações de Pais e Mestres das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino. Este requerimento fez parte dos trabalhos apresentados na 16º Sessão Ordinária do dia 20/05/2019.

Projeto de Lei Nº 040/2019: Institui o Programa de Transferência de Recursos Financeiros às Associações de Pais e Mestres das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino.

Requerimento nº 121/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja feita a manutenção urgente na EMEF Professora Helena Ricci Barbosa, na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, Hiroy.

Requerimento nº 122/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que este solicite para que a Secretaria da Educação faça intermediações para que quando houver a falta de algum professor nas escolas e creches municipais, seja direcionado algum coordenador para substituir o professor na sala de aula.