O vereador Reinaldo pediu recursos para aquisição de maquina para manutenção nas estradas vicinais.

O vereador Reinaldo Pereira Junior esteve no último dia 28 de novembro no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, reunido com o Secretário da Casa Civil, Antônio Carlos Rizeque Malufe, e o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Carlos Takahashi, onde o vereador pode protocolar varias solicitações para Biritiba Mirim.

“Nesta oportunidade aproveitei para solicitar e protocolar ofícios para que sejam disponibilizados recursos para compra de máquinas para que seja realizado a manutenção das estradas rurais do nosso município, tendo em vista as dificuldades que os moradores estão tendo para se locomoverem. Outro problema serio na zona rual são os enfrentados pelos agricultores, pois necessitam escoarem sua produção diária. Também solicitei a liberação de recursos para finalização da creche do Jardim dos Eucaliptos, além de falar sobre a quantidade de crianças que estão na fila de espera por uma vaga, sendo que muitas vezes os pais ate perdem o emprego devido a este problema” concluiu o Reinaldo.

“Eu agradeço muito o empenho do deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira e o deputado federal Marco Aurélio Bertaiolli por terem intermediado esta reunião na qual fiz estas solicitações” agradeceu Reinaldo.

Acessibilidade