O vereador Reinaldo, solicitou através do deputado Estevam Galvão de Oliveira, a sinalização de ciclista e tratorista na Rodovia Mogi-Salesópolis

O vereador Reinaldo Pereira Junior (DEM), solicitou através do deputado Estevam Galvão de Oliveira, a sinalização de ciclista e tratorista na Rodovia Mogi-Salesópolis.Este requerimento fez parte dos trabalhos apresentados na 16º Sessão Ordinária do dia 02/09/2019.

Requerimento nº 220/2019, Requer ao Senhor Deputado Estadual Estevam Galvão de Oliveira, para que este solicite na Secretaria de Transporte (DER) para que sejam colocadas placas de ciclistas e tratoristas na Estrada Mogi-Salesópolis na SP-88.

Requerimento nº 221/2019, Requer ao Senhor Deputado Estadual Estevam Galvão de Oliveira, para que este solicite na Secretaria Competente pelo DAE um projeto de piscicultura e pesca esportiva nas barragens do município de Biritiba Mirim.