O vereador Robério concedeu a Moção de Aplausos a equipe Joyce Taekwondo

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) concedeu a Moção de Aplausos a equipe Joyce Taekwondo . Esta Moção fez parte da 22º sessão ordinária de segunda-feira (06/08).
Requerimento nº 169/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado manutenção em uma tubulação na Rua Luiz Vaz de Camões – Cruz das Almas ( em frente a residência de n° 172).
Requerimento nº 170/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias na viela que existe para acesso entre a Rua Coelho Neto e Rua Lauro Albano em relação a manutenção de limpeza e retirada de mato.
Moção de Aplausos n°015/2018 a Equipe Joyce Taekwondo.
“Esta homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa em valorizar todo empenho e dedicação de toda equipe Joyce Taekwondo com a participação no Campeonato que ocorreu na Argentina no período de 05 a 10 de julho de 2018,” justificou o vereador Robério.

Acessibilidade