O vereador Robério do Esporte, solicita a implantação de lombada e iluminação pública

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) o Robério do Esporte, solicita a implantação de lombada e iluminação pública. Esta solicitação fez parte da 15º sessão ordinária de quarta-feira de (14/05).

Requerimento nº 129/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias em relação a iluminação pública e a implantação de uma lombada no Bairro Rio Acima, próximo a padaria do Senhor Irineu.

Requerimento N° 130/2017 – Requer ao Exmo. Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente, para que seja reformada a cancha de bocha localizada no Centro Esportivo Municipal de Biritiba Mirim, José Oliva Melo, “Zezé Oliva”. Este requerimento reitera o requerimento de n° 061/2017 e 272/2017.

Requerimento N° 131/2017 – Requer ao Exmo. Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito a revitalização da Praça São Benedito (Praça Central).