O vereador Robério, reiterou o pedido para que seja feito um projeto de manutenção preventiva em todas as vias do município de Biritiba Mirim

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) reiterou a solicitação para que seja feito um projeto de manutenção preventiva em todas as vias do município de Biritiba Mirim. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 27º Sessão Ordinária do dia ( 02/09 de 2019).

Requerimento nº 213/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente e faça um projeto de manutenção preventiva, para todas as vias do município, sem exceção, meados a Setembro e Outubro. Este requerimento reitera o requerimento de n° 058/2019.

Requerimento nº 214/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao serviço de limpeza, com a retirada de lixo e entulho no terreno localizado entre a Rua 21 de Abril  e Rua 19 de Novembro, Bairro Jardim Yoneda e também o serviço de iluminação pública. Este requerimento reitera o oficio protocolado sob n° 3734/2019.

Requerimento nº 215/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja instaladas lixeiras em todos os pontos de ônibus do município. Este requerimento reitera o requerimento de n° 139/2019.

Acessibilidade