O vereador Robério reiterou pedido de manutenção nas ruas do Bairro do Nirvana.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) reiterou a solicitação para que seja feito a , manutenção nas ruas do Bairro do Nirvana. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 29º Sessão Ordinária do dia ( 16/09 de 2019).

Requerimento nº 231/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias de manutenção na Rua Lauro Albano (próximo ao n° 126), em relação a cascalhamento e motonivelamento.

Requerimento nº 232/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências na Rua Vinte e Seis, Bairro Nirvana e nas demais vias do Bairro citado que necessitam de serviço de cascalhamento e motonivelamento. Este requerimento reitera os requerimentos de n° 057/2017, n° 221/2017, n° 198/2018, n° 074/2019 e n° 089/2019.

Requerimento nº 233/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Setor Competente a adoção das providencias necessárias para a realização de estudos para a divulgação de Lista de espera das vagas de creches disponibilizadas pelo Município e também no ato da solicitação da vaga que seja gerado um protocolo de inscrição para o responsável para a comprovação do tempo de espera pela criança escrita na lista correspondente, devendo constar impresso mecanicamente uma numeração própria. Esse requerimento reitera o requerimento de n° 115/2019.