O vereador Robério reiterou pedido solicitando que seja feito a pavimentação na Estrada do Rio Acima divisa com Mogi das Cruzes

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) reiterou pedido solicitando que seja feito a pavimentação na Estrada do Rio Acima divisa com Mogi das Cruzes. Este Requerimento foi uma das reivindicações apresentadas na 39º Sessão Ordinária do dia ( 25/11 de 2019).

Requerimento nº 349/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado um mutirão de limpeza em todas as vias públicas entorno do centro e demais bairros do município.

Requerimento nº 350/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias na Estrada do Rio Acima (divisa Mogi das Cruzes/ Biritiba Mirim) em relação a pavimentação. Este requerimento reitera o requerimento de n° 292/2018.

Requerimento nº 351/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente e notifique o proprietário do imóvel localizado na Av. Maria José de Siqueira Melo (entre a residência de n° 980 e n° 1115/ altura da Creche Municipal Otávio Garcia Fernandes) para realize o serviço de roçada na calçada situada em frente ao seu patrimônio. Este requerimento reitera o requerimento de n° 140/2019.  

Acessibilidade