O vereador Robério solicita  a manutenção das ruas do vale Verde.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicita  a manutenção das ruas do vale Verde. Este Requerimento fez parte da 30º sessão ordinária de segunda-feira (01/10).

Requerimento nº 217/2018, requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias de manutenção nas seguintes Ruas: Lauro Albano, Ana Benites Gois e José Bortareli no Bairro Vale Verde. Este requerimento reitera o requerimento de n° 106/2018.

Requerimento nº 218/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento  Competente para que sejam tomadas as devidas providencias em relação a colocação de um vidro de proteção no balcão de atendimento nas Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município que não contam com essa segurança.

Requerimento nº 219/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento  Competente para que sejam tomadas as devidas providencias de manutenção na Rua Manoel da Nobrega – Parque Marciano (próximo a loja Multipreços).