O vereador Robério solicita  a manutenção do Banheiro público da Rua Padre José Gonçalves Bastos.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicita  a manutenção do Banheiro público da Rua Padre José Gonçalves Bastos. Este Requerimento fez parte da 32º sessão ordinária de segunda-feira (15/10).

Requerimento nº 234/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providências em relação a manutenção das traves da quadra localizado no Centro Esportivo Municipal de Biritiba Mirim. 

Requerimento nº 235/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providências nos banheiros da Rua da Feira (Rua Padre José Gonçalves Bastos – Centro) em relação a limpeza e iluminação pública.

Requerimento nº 236/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja colocada uma caçamba na Rua da Feira (Rua Padre José Gonçalves Bastos – Centro), somente aos domingos.

Acessibilidade