O vereador Robério solicita  o reparo de iluminação pública na Rua Princesa Isabel.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicita  o reparo de iluminação pública na Rua Princesa Isabel. Este Requerimento fez parte da 35º sessão ordinária de segunda-feira (05/11).

 Requerimento nº 251/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado o serviço de limpeza e roçada na Rua Duque de Caxias (em frente a Escola EMEI Ferdinando Jungers), Rua José Bonifácio e Rua João José Guimarães (ambas paralelas a escola) Bairro Vila Operaria.  

Requerimento nº 252/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam implantadas no mínimo 02 (duas) lombadas na Estrada Nossa Senhora Aparecida, cruzamento com a Rua Mogiana (altura da residência de n° 204) Bairro Casqueiro. 

Requerimento nº 253/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias em relação a reparo de iluminação pública na Rua Princesa Isabel – Vila Operaria e nas demais vias do mesmo bairro que necessitam do reparo. Este requerimento reitera o de n° 132ª/2018.

Acessibilidade