O vereador Robério solicitou a manutenção da Rua Trinta no Nirvana

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou  a manutenção da Rua Trinta no Nirvana. Este Requerimento fez parte da 39º sessão ordinária de segunda-feira (03/12).

Requerimento nº 284/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao serviço de cascalhamento e motonivelamento em toda extensão da Rua Trinta, bairro do Nirvana.

Requerimento nº 285/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção da fiação e a troca das lâmpadas queimadas da quadra de tênis, localizado no Centro Esportivo Municipal Biritiba Mirim “Zezé Oliva”.

Requerimento nº 286/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo disponibilize orçamento com checklist dos caminhões coletores de lixo, placas EGI 3465, EEF 2502 e EEF 2495, que se encontram quebrados.