O vereador Robério solicitou  o recapeamento asfáltico nas Ruas Geraldo da Conceição e Sérvulo da Costa no Jardim dos Eucaliptos.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou  o recapeamento asfáltico nas Ruas Geraldo da Conceição e Sérvulo da Costa no Jardim dos Eucaliptos. Este Requerimento fez parte da 37º sessão ordinária de segunda-feira (20/11).

Requerimento nº 273/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente, para que seja reformado o parquinho infantil localizado no Centro Esportivo Municipal de Biritiba Mirim – José de Oliva Melo (Ginásio de Esportes). Este requerimento reitera os requerimentos de n° 014/2017 e n° 342/2017 e n° 019/2018.

Requerimento nº 274/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito a compra e disponibilizado material esportivo para o Projeto Biritiba Paraolímpico. Este requerimento reitera o requerimento de n° 190/2018.

Requerimento nº 275/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito recapeamento asfáltico na Rua Geraldo da Conceição (entre o n° 260 até o ponto final) e na Rua Sérvulo da Costa (do n° 12 até o n° 31) Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 276/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Estrada Santa Catarina e Nirvana, e que se possível seja feito o cascalhamento das mesmas.

Requerimento nº 277/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feita a cobertura do ponto de ônibus, que fica localizado em frente à oficina do Sergio, no Bairro Nirvana.