O vereador Robério solicitou que seja  concluído o serviço  de limpeza nas vias do Bairro Nirvana.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou que seja  concluído o serviço  de limpeza nas vias do Bairro Nirvana. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 22º Sessão Ordinária do dia ( 01/07 de 2019).

Requerimento nº 171/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado com urgência o serviço de cascalhamento e motonivelamento em toda a extensão da Rua P – Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 172/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a conclusão de limpeza nas vias do Bairro Nirvana.

Requerimento nº 173/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a reparo de iluminação pública, com a colocação de um braço para lâmpada e lâmpada no poste localizado no inicio da travessa situada aproximadamente 800 metros após entrar na Estrada Municipal do Yamamoto- Sertãozinho Biritiba Mirim.

Acessibilidade