O vereador Robério solicitou que seja feito a manutenção na  iluminação pública no Centro Esportivo José Oliva Melo

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou que seja feito a manutenção na  iluminação pública no Centro Esportivo José Oliva Melo. Este Requerimento  foi um dos trabalhos apresentado na 6º Sessão Ordinária do dia 11/03.

Requerimento nº 049/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, PROVIDÊNCIAS URGENTES para que proceda o desassoreamento do Córrego Rio do Santo, pois devido as fortes chuvas o córrego transbordou e alagou ruas e casas do Bairro Jardim Alvorada C.

Requerimento nº 046/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providências na pista de caminhada/corrida, localizada no Centro Esportivo Municipal de Biritiba Mirim – José Oliva Melo – “ Zezé Oliva” em relação a iluminação pública. Este requerimento reitera o de n° 218/2017 e de n° 068/2018.

Requerimento nº 047/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providências com relação a uma GAP (galeria de água pluvial) que encontra-se obstruída e danificada na Estrada Santa Catarina, próximo ao Águia Indústria Comércio de Artefatos de Cimento Ltda (final da Av. Jair Leme) Bairro Jardim Yoneda.

Requerimento nº 048/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providências de manutenção na Rua Santa Rosa e em todas as demais vias do Bairro Rio Acima.