O vereador Sérgio apresentou a Moção de Aplausos a Professora Joyce Aparecida de Oliveira

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) apresentou a Moção de Aplausos a Professora Joyce Aparecida de Oliveira. Esta moção fez  parte da 23ª Sessão Ordinária do dia ( 05/08 de 2019).

Indicação nº 194/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de pavimentação asfáltica ou manutenção da pavimentação (retirada de bloquetes e recolocação dos mesmos) na Rua Sebastião Silva, no Centro da Cidade, esta é uma reiteração da indicação 091/2019.   

Indicação nº 195/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de tapa buracos na Rua Marcelino Rodrigues de Morais Neto e na Avenida Lauro Albano dos Santos, localizada no Jardim dos Eucaliptos.

Moção de Aplausos n° 017/2019 –  A Professora Joyce Aparecida Camargo de Oliveira, em reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento educacional em nosso município durante o período de 13 anos.  E atualmente a professora atua na educação básica na cidade de Mogi das Cruzes. Sendo que recentemente a professora Joyce participou com seu alunos do “Premio Educador Nota 10”, representando nossa região e ficou entre os 50 melhores trabalhos de todo o Brasil.

Acessibilidade